bubble from a chewing gum

6 FATOS ESSÊNCIAS SOBRE SEO QUE TODO COMERCIANTE DEVE SABER

6 Sticky SEO Fatos Todos os comerciantes devem saber

Em 1993, um único patrono do Seattle Theatresports da Unexpected Productions colocou chiclete na parede no beco próximo.

Em breve, outros clientes seguiram o exemplo, pressionando goma contra a parede, em última análise, a criação de uma parede de goma, a segunda atração turística germiest após o Blarney Stone.
Uma única peça de goma pegajosa é um incômodo, mas centenas de milhares de peças é uma atração turística. Online, você não vai se destacar com uma única peça de goma. Em vez disso, você precisa criar uma parede de goma, uma coleção de conteúdo relevante e otimizado que atrairá visitantes de uma variedade de pesquisas.

Então, por que a metáfora? É analogias como esta que me ajudam a explicar a importância do SEO para os meus clientes. É claro, é sempre importante apoiar a criatividade com informações tangíveis. Aqui estão seis fatos SEO para mastigar, a fim de tornar as suas discussões de marketing extra pegajosa.

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1) 75% do SEO é off-page e 25% é na página

Existem dois elementos-chave para melhorar o seu SEO: atrair links e tornar o seu conteúdo relevante para a palavra que as pessoas estão procurando. Esses elementos são conhecidos como off-page (no site de outra pessoa) e on-page (seu site).

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É importante primeiro fazer o seu conteúdo relevante, incluindo as palavras que você está esperando para classificar em áreas-chave da sua página. Esta técnica no entanto só leva você até agora. Em segundo lugar, você deseja criar conteúdo que outros desejam vincular. Os motores de busca vêem estes links como “votos”, dizendo aos motores de busca que o seu site é valioso para as pessoas que procuram uma resposta.

2) 91% dos usuários de Internet dos EUA pesquisam todos os meses

O tráfego de busca é, portanto, o primeiro lugar mais novos ou potenciais clientes vão primeiro descobrir sobre você. Se você não está otimizando seu site, você não existe em suas mentes.

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3) Os títulos de página são o elemento mais importante na página após o conteúdo

O maior erro que a maioria dos sites faz é não ter um título de página eficaz. Como o segundo elemento SEO mais importante na página (após o conteúdo relevante), é essencial ter um título de página segmentado.

O título da página está no topo do seu navegador na guia (a captura de tela é do navegador Chrome). É também o que aparece no Google quando as pessoas pesquisam.

Como exemplo do poder dos títulos de páginas, um de nossos clientes de fabricação eletrônica queria classificar para o termo transformador SMPS. Realizamos um pequeno teste e colocamos essa palavra no título de uma de suas páginas.

No decurso de um mês a página passou de cerca de 50 para o prazo de 25, apenas por edição do título da página.

Além de editar o título da página, é importante incluir as palavras-chave no texto H1, tags alt e texto de parágrafo na página.

4) Persuasive meta descrições sob 155 caracteres aumentar clique com taxas

A descrição de meta é a breve visualização que aparece sob um link em motores de busca. Isso dá aos leitores uma idéia do que está por vir se clicarem. Assim, uma tentativa meta descrição irá aumentar os cliques, mesmo que ele não influencia a sua classificação nos resultados da pesquisa.

Faça suas descrições meta únicas em cada página. Isso atrairá cliques dependendo dos interesses de cada pesquisador. De fato, o Google próprio Matt Cutts observou recentemente que é realmente melhor não ter nenhuma descrição meta do que ter duplicado meta descrições. Empresa de SEO em BH.

Como você sabe qual é a sua melhor descrição meta? Teste-o! Use anúncios do Google ou do Facebook para testar qual cópia é mais atraente. Em seguida, use esse texto como meta descrição da sua página.

Basta lembrar: Faça a sua descrição meta snappy porque há um máximo de 155 caracteres antes de o Google cortá-lo com elipses.

5) Os 5 melhores resultados obtêm 75% dos cliques

Como você construir a sua parede de goma, não é bom o suficiente para ser um dos muitos. Você precisa ser um dos melhores.

No mundo dos motores de busca, os 5 melhores resultados obtêm 75,7% dos cliques, concentre seus esforços em algumas palavras valiosas e crie conteúdo em torno desses termos. Não se espalhar muito fino ou você vai encontrar-se o jack de todos os comércios e mestre de nenhum.

6) O Google+ é o maior fator social correlacionado para o ranking de SEO

Como a mídia social se tornou uma forma primária de comunicação, os motores de busca começaram a fator sua rede social para os resultados que você vê. Isso é chamado de “busca social”.

Na pesquisa social, o conteúdo que tem uma conexão social com você de alguma forma é priorizado. Uma conexão social pode significar alguém que você está ligado através do Facebook, Twitter ou qualquer outra grande rede social.

O que isto significa é que você deve se conectar a pessoas que são influentes nas palavras e tópicos que você deseja classificar. Se eles compartilham, como e mais importante +1 seu conteúdo no Google+, será mais provável que apareça para outros pesquisadores.

De fato, a Pesquisa Metrics já está medindo a presença de mídias sociais ativas e encontrar conteúdo compartilhado socialmente aparece mais alto na pesquisa. Moz observa que o Google+ é o maior fator correlacionado ao SEO. Isso, naturalmente, traz à tona a questão da galinha e do ovo: as páginas que se classificam bem são compartilhadas com mais freqüência ou são páginas que são compartilhadas freqüentemente e classificadas mais altas? Há muito debate sobre este tema, mas o resultado final é claro: as influências sociais de pesquisa.

Em segundo lugar, faça uma lista das palavras-chave para as quais você deseja classificar altamente. O conteúdo que você compartilha nas mídias sociais e no seu blog abrange essas palavras-chave? Zero em uma ou duas de suas palavras-chave mais desejáveis ​​e encontrar maneiras de tornar o conteúdo sob essas palavras-chave mais compartilhável.

Wad por Wad você pode melhorar seu SEO

Em 1993, o único patrono que empurrou seu wad de chiclete na parede ao lado de Seattle Theatresports de Unexpected Productions não sabia que ele estava começando uma das atrações turísticas mais famosas do mundo. No entanto, um esforço consistente por chewers gum dedicado todo Seattle transformou uma parede de beco em uma atração turística.

Você também pode fazer o seu site uma atração para os pesquisadores de todo o mundo. É preciso uma combinação de otimização das páginas que você tem, criando conteúdo exclusivo que irá atrair links e compartilhar seu conteúdo através de mídias sociais.

Não vai acontecer durante a noite, mas wad por wad, post por post, o site vai continuar a ganhar visibilidade até que é uma atração como unbelieveable (mas menos germy) do que a Gum Wall, em Seattle.

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